Conecte-se conosco

Política

Vinicius Miguel reafirma compromisso por eleições limpas

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) reafirmou seu compromisso com a ética e a transparência em evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Porto Velho.

Como o tema “Eleições Limpas – 2022”, o evento foi criado para incentivar candidatos de todo o estado a manterem uma disputa eleitoral livre de discursos ofensivos, atos violentos e disseminação de conteúdos falsos. 

Voltada para que os candidatos mantenham a ética, a transparência e a responsabilidade, a programação do evento também abordou outros assuntos, como ações que se enquadram como propaganda irregular e a conscientização sobre o correto descarte de materiais de campanha.

“Sempre fiz campanhas sustentáveis, pautadas pela lógica da economicidade, ética, verdade e muito respeito aos eleitores e eleitoras e aos concorrentes. Hoje foi dia de eu reiterar esses compromissos ao participar do evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Parabenizo a instituição pela iniciativa e, com certeza, sou e seguirei pautado por tais princípios”, disse o candidato a Deputado Federal.

O evento também contou com a presença de outros candidatos e de membros do Ministério Público Federal e da Ordem de Advogados do Brasil (OAB-RO).

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias