Conecte-se conosco

Política

Vinicius Miguel e Chiquinho da Emater cumprem agenda em bairros populares de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) e o Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB) cumpriram agenda de campanha no bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

Vinicius participou de uma reunião organizada pela equipe de campanha do candidato a Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB), na residência de Dona Deia, apoiadora do partido.

Na Comunidade São Sebastião, localizada na margem esquerda do Rio Madeira e conhecida pelos flutuantes que abrigam famílias de pescadores,o candidato dialogou com populares e destacou o incentivo às atividades de pesca que movimentam a economia local.

“O povo rondoniense é trabalhador, empenhado e esforçado! Todo esse suor precisa ser recompensado! O modo de fazer isso é através do incentivo às atividades que movimentam essa região”, discursou o candidato.  

Sempre recebido com muito carinho, o advogado e professor acredita que escutar as demandas do povo é fundamental para construir políticas públicas que realmente atendam as necessidades de todos e todas. 

“Uma das melhores atividades que a campanha política proporciona é poder estar em contato com o povo e escutar o que cada um tem a dizer. Isso permite que a gente saia da nossa bolha e perceba que dentro da nossa própria cidade existem realidades muito diferentes”, refletiu.

SOBRE VINICIUS MIGUEL – Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB. 

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias