Conecte-se conosco

Política

População adere à campanha do Fiscal do Povo em Rondônia

Publicado

em

Nos últimos tempos, o candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, tem recebido diversas manifestações de apoio e carinho por sua coragem e propostas durante a campanha eleitoral.

“A população está cansada dos abusos e péssimos serviços de diversas empresas em Rondônia. Por isso, tem protestado de maneira irreverente contra essas instituições, principalmente a Energisa. Eu mesmo combati diversas delas, com muita gana, coragem e força. Nós entregamos os adesivos e a população coloca em diversos lugares, incluindo os medidores e relógios de energia”, explicou ele.

Segundo Breno Mendes, não há nada de ilegal nesta manifestação espontânea, já que ela parte dos próprios eleitores.

“É uma grande onda de carinho, que conforta meu coração. Eu só tenho a agradecer e devolver tudo com muito trabalho, respeito e dignidade à população. A gente entrega o material e eles colam onde querem. E os locais são os mais inusitados. É sinal de que a sociedade tem entendido nossa mensagem e acredita nas nossas propostas como candidato a deputado federal”, explicou ele.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias