Conecte-se conosco

Política

MONTE NEGRO: 75% da população aprova a gestão do prefeito Ivair Fernandes

Publicado

em

A popularidade do prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes (PSD), inicia o ano em alta Junto a população, de acordo com a pesquisa mais recente sobre sua administração, obtendo um percentual de aprovação acima de 70%, se levar em consideração o percentual de regular essa aprovação aproxima dos 90%.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Data Norte no período de 20 a 25 de janeiro e entrevistou 200 pessoas acima de 16 anos na área urbana e rural do município.

VEJA OS NÚMEROS:

Avaliação positiva: 75.88% (Ótimo e Bom)
Ótimo – 40,70%
Bom – 35,18%
Regular – 15,58%
Ruim – 2,01%
Péssimo – 6.53%

APROVAÇÃO

75,88% dos moradores de Monte Negro aprovam gestão de Ivair Fernandes

8.54- Não aprovam.

Um dos pontos em destaque da presente pesquisa, é que a população deixa claro que a forma de administrar do prefeito Ivair Fernandes está correto, já que as ações desenvolvidas pela secretaria de obras quanto a limpeza da cidade, melhorias das estradas vicinais, melhoria na área da saúde tanto no hospital e na atenção básica.

Ivair Fernandes falou sobre a pesquisa e disse estar contente de saber o a população tem aprovado à sua maneira de trabalhar em prol da cidade, “com a virada do ano, tenho a certeza que ganhei um presente da população por obter um resulta tão positivo na pesquisa, mas a população pode ter certeza, continuaremos no mesmo ritmo e assim poder cumprir com nossos projetos de melhorias para a nossa cidade” concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade