Conecte-se conosco

Política

Assembleia Legislativa declara luto oficial de três dias pela morte do pastor Joel Holder

Publicado

em

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) decretou um luto oficial de três dias em virtude do falecimento nesta quarta-feira (31) do pastor Joel Holder aos 80 anos. A decisão foi confirmada pela Mesa Diretora por meio do Ato 004/2023.

Nascido em 25 de julho de 1942, Joel Holder foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), bem como, vice-presidente por alguns anos. Também fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Conselho da EETAD, Conselho da Casa Publicadora-CPAD e ex-presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia. Ele ainda pastoreou por 30 anos a igreja em Porto Velho, após o Centenário da Igreja, Pastor Holder foi jubilado com 79 anos de idade.

“É com grande tristeza no coração que recebo a notícia sobre o falecimento do pastor Joel Holder. Ele sempre foi um bom pastor, amigo e conselheiro. E nada mais justo do que a Assembleia Legislativa prestar esta homenagem a quem fez tanto pela população e pelos princípios cristãos”, frisou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota).

O pastor Joel Holder deixa a viúva Lindoina Holder, os três filhos, Joelna, Joelina e Samuel além de um enorme legado para as igrejas Assembleias de Deus no Brasil.

Fonte: Secom ALE/RO

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade