Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de feira de adoção de animais na capital

Publicado

em

Em busca de proporcionar a adoção de cachorros e gatos, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP), esteve participando da 9ª feira de adoção de animais, do Projeto Ética Animal, ocorrida na Escola Murilo Braga, no centro de Porto Velho.

Na oportunidade, dezenas de animais foram colocados para doação, incluindo cães e gatos. Muitos alunos participaram da ação, que contou ainda com a presença de funcionários da escola e voluntários.

A vereadora Márcia Socorristas destacou a importância de eventos como estes, que garantem lares para animais que estavam em situação de abandono e precisam de tutores que possam cuidar dando um lar com conforto e muito carinho.

“Cada vez mais precisamos realizar ações como estas visando o bem estar dos animais de estimação. Agradeço ao grupo Peludus Unir, que sempre está apoiando nossas ações, juntamente com o abrigo Socorristas Animais”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook