Conecte-se conosco

Política

Vereador Dr Macário solicita redutor de velocidade no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro com Jaci Paraná

Publicado

em

O vereador Dr Macário reiterou o pedido de providência (Ofício n° 198/2022) que fez ano passado à Prefeitura de Porto Velho solicitando instalação de redutor de velocidade no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro com Jaci Paraná, região Central da Capital. No entanto, já se passou quase um ano e o serviço solicitado ainda não foi realizado.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, ao fazer a solicitação, o parlamentar destacou que o tráfego de veículos em velocidade acima da permitida nesse local poderá acabar causando acidente de trânsito.

Ao apresentar o pedido, o vereador justificou a necessidade urgente de atenção por parte do poder público. Ele ressalta que o atendimento da solicitação irá prevenir possíveis acidentes, além de trazer mais segurança para a comunidade daquele bairro.

Mais uma vez, o vereador Dr. Macário demonstra seu empenho em atender às necessidades e demandas da população, buscando soluções para os problemas enfrentados pela população. Ele tem se destacado na Câmara Municipal por sua dedicação em temas relacionados à infraestrutura, transporte, saúde e educação, com o objetivo de promover o desenvolvimento de Porto Velho e o bem-estar dos cidadãos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias