Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas conquista construção de praça na capital

Publicado

em

Um espaço que antes era tomado pelo mato, em breve se tornará uma linda praça para o bom uso da população de Porto Velho. Através de intervenção da careteasses Márcia Socorristas Animais (PP), foi conseguida a liberação para a construção da praça.

A área fica localizada na Avenida Sete de Setembro, próximo da Avenida Prefeito Chiquilito Erse, que é conhecida popularmente como Avenida Rio Madeira.

Chegou ao conhecimento da vereadora Márcia Socorristas, que o local era usado para esconder produtos roubados/furtados, além de servir de esconderijo para pessoas em conflito com a lei.

A parlamentar elaborou o pedido de providência e buscou a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), solicitando que no local seja construída uma praça e, em breve, o projeto deverá sair do papel.

“com essa nossa ação iremos entregar para a população de Porto Velho mais uma praça, para que as pessoas possam se reunir com os amigos e familiares para desfrutar de bons momentos”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook