Conecte-se conosco

Política

EXPANDIDO AMOR: Luis Norberto realiza Ação Social na Linha 28 Zona Rural de Porto Velho neste sábado

Publicado

em

Na manhã deste sábado (24/06), Luis Norberto capitaneou mais uma Ação Social, atendendo a Comunidade da Linha 28, Ramal Aliança, Baixo Madeira, Zona Rural de Porto Velho, a qual prestou serviços de assistência e escuta comunitária, a exemplo de atendimentos médicos, psicológicos, jurídicos, fisioterapêuticos, cortes de cabelo e contemplação de cestas básicas aos moradores da localidade.

A ação aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga e faz parte do Projeto EXPANDIDO AMOR, uma iniciativa que tem como objetivo principal reunir pessoas, empresas e profissionais voluntários visando promover assistencialismo à localidades carentes desassistidas pelo poder Público.

Luis Norberto, responsável pela coordenação, também agradece o incentivo da Deputada Federal Cristiane Lopes e do Deputado Estadual Delegado Rodrigo Camargo na realização da ação e afirma que o projeto tem buscado ouvir a comunidade, ampliado cada vez mais a prestação dos serviços e captado novos voluntários.

Entendo que participar dessas ações é estar próximo da realidade da população, além de ser o melhor caminho para conhecer de perto a realidade e as necessidades da comunidade para que possamos unir forças e lutar para que nossos cidadãos tenham seus direitos garantidos e sejam assistidos pelo poder Público. Me sinto agradecido em poder diretamente estar envolvido em iniciativas como essas, servindo a todos!” concluiu.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade