Conecte-se conosco

Política

Vereador Márcio Pacele garante investimento de R$ 6,5 milhões para infraestrutura viária em Porto Velho

Publicado

em

No dia de hoje, foi anunciado um importante investimento na infraestrutura de Porto Velho, capital de Rondônia. O vereador Márcio Pacele conseguiu viabilizar um investimento de R$ 6,5 milhões para o asfaltamento de ruas na cidade. O recurso, proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Mauro Nazif, será direcionado para melhorias nas regiões Sul e Leste, especificamente nos bairros Três Marias e Cidade do Lobo.

O pedido para o asfaltamento partiu da população ao vereador Márcio Pacele que prontamente levou para o ex-deputado federal Mauro Nazif , demonstrando seu compromisso com a comunidade e sua determinação em atender às necessidades locais. Ao todo, serão beneficiadas sete ruas no bairro Três Marias e oito ruas no bairro Cidade do Lobo.

Além do asfalto, o investimento contemplará obras de drenagem, construção de meio-fio, sarjeta e calçadas. Essas intervenções irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, proporcionando ruas mais seguras, acessíveis e valorizadas.

O presidente da câmara municipal agradeceu ao prefeito Hildon Chaves pela assinatura da ordem de serviço hoje pela manhã. Estavam presentes também os vereadores Gilber Mercês e Isaque Machado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook