Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais comemora conclusão de pregão eletrônico para compra de rações

Publicado

em

A Vereadora Márcia Socorristas Animais (Partido Progressistas) vem a público informar que a Superintendência Municipal de Licitações da Prefeitura do Município de Porto Velho anunciou a conclusão do Pregão Eletrônico Nº 110/2023/SML/PVH.

O objetivo do pregão é a aquisição de ração para animais domésticos das espécies felina e canina (adulto e filhote) por um período de 12 meses.

O pregão, do tipo menor preço, no valor estimado de R$ 1.149.696,71 (Um milhão cento e quarenta e nove mil seiscentos e noventa e seis reais e setenta e um centavos), está disponível para participação de empresas interessadas em fornecer os produtos.

O processo nº 00600-00007349/2023-07-e foi aberto com o intuito de atender as necessidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Porto Velho.

A abertura das propostas está marcada para o dia 06/07/2023 às 09h30min (hora do Distrito Federal), e os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br, e procurando pelo UASG 925172, no e-mail [email protected] ou no fone (69)3901.3639/3069.

“A conclusão desse certame nos deixa muito felizes, a disponibilização de ração a animais resgatados de condição de rua é uma conquista que me honra, pois foi uma das primeiras ações de minha legislatura e através da Lei Complementar 846 de 2021, que alterou dispositivos da Lei 825 de 05 de outubro de 2020, garante que a alimentação e castração seja destinada a animais seja contínua. Então, conclamo aos nossos empresários que participem desse certame, isso também é motivo de alegria, pois a receita destinada para esse fim ficará em nossa cidade, fomentando a economia e abastecendo nossos animais, isso é progresso, trabalho e conquista”, agradeceu a vereadora.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook