Conecte-se conosco

Política

União Brasil oferece palestras e rodas de debate para inspirar jovens de Rondônia em suas carreiras e desenvolvimento pessoal

Publicado

em

O presidente estadual do União Brasil Rondônia, Junior Gonçalves, confirmou nessa semana que o partido, por meio do União Brasil Jovem de Rondônia, irá realizar no dia 8 de julho, em Porto Velho, o encontro “Jovens pelo Brasil”, cuja finalidade é inspirar e auxiliar jovens de todo Estado a conquistarem seus espaços na sociedade.

O encontro acontece no auditório do Hotel Golden a partir das 14h e contará, dentre outras coisas, com palestras estaduais e de âmbito nacional. Além das palestras, o evento contará com espaço para debates e interação entre os participantes. Haverá também oportunidades de networking, permitindo que os jovens estabeleçam contatos e criem parcerias que possam impulsionar suas iniciativas e projetos futuros.

O presidente do União Brasil Jovem, Eduardo Feliphe, diz que o evento é valioso para os jovens de Rondônia devido sua abrangência e importância sociopolítica. “Acreditamos que os jovens são agentes transformadores da sociedade. Queremos inspirá-los a se envolverem ativamente na construção de um futuro melhor para todos. O evento será uma oportunidade única para trocar conhecimentos, compartilhar experiências e fortalecer nossa união em prol de um Brasil mais justo e próspero”, afirma Feliphe.

O presidente estadual do partido, Junior Gonçalves explicou que durante as palestras, serão abordados temas relevantes como educação, empreendedorismo, meio ambiente, inclusão social, saúde e desenvolvimento econômico. “Nossa meta é apresentar estratégias efcientes para a juventude, além de fornecer insights valiosos para que os jovens possam se sentir cada vez mais seguros em suas carreiras e desenvolvimento pessoal”, disse Gonçalves.

O evento é realizado em parceria entre o Instituto Indigo e o União Brasil Jovem de Rondônia, que têm investido esforços na promoção do protagonismo juvenil, buscando desenvolver habilidades de liderança e conscientização política entre os jovens do estado. A realização do “Jovens pelo Brasil – Edição em Rondônia” reforça esse compromisso, oferecendo uma plataforma de aprendizado e engajamento para os participantes.

O evento está aberto a todos os jovens interessados em participar e fazer a diferença. Os interessados podem realizar sua inscrição no site https://forms.gle/g52wAaY6t7QQ3rvQ6 ou entrar em contato através do telefone (69) 99205-4431

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade