Conecte-se conosco

Política

Vereador Aleks Palitot fiscaliza o andamento da reforma da Policlínica Rafael Vaz e Silva em Porto Velho

Publicado

em

O vereador Aleks Palitot tem acompanhado de perto as obras de reforma da Unidade de Saúde Policlínica Rafael Vaz e Silva, um importante espaço de atendimento médico para os munícipes da capital de Rondônia. A visita do vereador teve como objetivo fiscalizar o andamento das obras e garantir que a população seja beneficiada por uma estrutura de saúde adequada e de qualidade.

A Policlínica Rafael Vaz e Silva desempenha um papel essencial na oferta de serviços de saúde à comunidade local, fornecendo atendimento médico, consultas especializadas, exames e demais serviços importantes para a promoção do bem-estar da população. Por essa razão, a reforma dessa unidade é de suma importância para garantir melhores condições de atendimento aos pacientes.

Durante uma visita, o vereador Aleks Palitot expressou sua satisfação com o andamento das obras e enalteceu os esforços do prefeito Hildon Chaves em cuidar do bem-estar da população. “Seguimos avançando para entregar esse ambiente tão relevante para a qualidade de vida da nossa gente. Parabéns Prefeito Hildon Chaves, por cuidar tão bem da nossa população!”, destacou o vereador.

A reforma da Policlínica Rafael Vaz e Silva é um investimento significativo na infraestrutura de saúde de Porto Velho, visando proporcionar um ambiente moderno e funcional para o atendimento médico. Com a conclusão das obras, os municípios terão acesso a uma estrutura adequada, capaz de oferecer serviços de qualidade e contribuir para a melhoria da saúde da população.

A Unidade de Saúde Policlínica Rafael Vaz e Silva está tomando forma e em breve estará pronta para atender a comunidade portovelhense. A população aguarda com expectativa a conclusão das obras e a inauguração desse importante espaço de saúde, que certamente atraiu benefícios influentes para a cidade.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook