Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto mobiliza a população em busca de uma melhor qualidade de vida

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto tem utilizado suas redes sociais de forma ativa e engajada para conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da cidade em que vivemos. Com o objetivo de alcançar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos, o parlamentar destaca a relevância de pequenas ações no cotidiano que podem gerar grandes impactos a longo prazo.

Dentre as principais mensagens disseminadas pelo vereador, destaca-se a campanha contra o descarte irregular de lixo nas vias públicas. Valtinho Canuto ressalta que a conservação do ambiente urbano é responsabilidade de cada um, e evitar a poluição e o acúmulo de resíduos em espaços públicos é fundamental para garantir uma cidade limpa e mais agradável para todos.

Outro ponto enfatizado é a preservação dos espaços públicos, como praças e outros locais de convivência. O vereador reforça a importância de não depredar essas áreas, zelando por elas como patrimônio coletivo. A conservação dos espaços de lazer contribui diretamente para o bem-estar da população e promove uma cidade mais atrativa para moradores e visitantes.

Além disso, Valtinho Canuto incentiva a denúncia de queimadas, que representam uma séria ameaça ao meio ambiente e à saúde da população. Ao mobilizar a comunidade para denunciar práticas ilegais, o vereador busca combater os incêndios criminosos e preservar a biodiversidade local.

O vereador também destaca a importância de pensar no coletivo, enfatizando que as pequenas ações individuais têm um impacto significativo no bem-estar de toda a comunidade. Assim, ele busca criar uma consciência coletiva em prol da cidade, onde cada cidadão seja parte ativa na busca por uma localidade melhor.

Para reforçar o seu compromisso com a população, Valtinho Canuto coloca toda a equipe de seu gabinete à disposição para ouvir as demandas, denúncias e pedidos dos munícipes. Ele incentiva a participação ativa da comunidade, estabelecendo um canal de comunicação aberto e acessível para atender às necessidades de cada bairro.

Em tempos em que a participação cidadã é fundamental para a construção de uma cidade mais justa e harmoniosa, o trabalho do vereador Valtinho Canuto se mostra relevante e inspirador. Cuidar da cidade é, sem dúvida, um dever de todos, e através do engajamento e conscientização, é possível alcançar uma transformação positiva em nosso ambiente urbano.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook