Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho acompanha reunião do MP, CAERD, SGG e SMD que solucionou problema da falta de água no Distrito de Calama

Publicado

em

Após uma reunião realizada com membros do Ministério Publico do Estado de Rondônia, técnicos da Secretaria Geral de Governo da Prefeitura Municipal, SMD, dirigentes da CAERD, e o administrador do Distrito de Calama Antonio Castro, ficou estabelecido que o fornecimento de Energia elétrica na Bomba que abastece três Bairros (São José , São João e Tancredo Nevesl) todos no Distrito de Calama, voltará ao normal , pois aproximadamente 2 mil pessoas ficaram sem água no Distrito, mas após esse acordo as coisas voltarão a normalidade. O administrador de Calama Antonio de Castro esteve presente na reunião representando a comunidade.

O Vereador Valtinho foi acionado pela população e acompanhou toda a reunião que resolveu o problema da falta de água nesse distrito. Relatou que uma nova reunião será realizada nos próximos dias para acertarem algum ponto pendente, mas ressaltou a boa vontade de todos os participantes em resolver a questão da Falta de água nos Bairros do Distrito de Calama. Foi encontrada uma boa solução, e isso é excelente, disse Valtinho.

“Estou atento a todos os problemas que envolve a população de Porto Velho, e tenho carinho especial pelo Distrito de Calama, acompanhei como espectador e como vereador do município, para depois repassar as informações corretas para as lideranças de Calama.”

O vereador citou e agradeceu as presença do Senhor Ednardo Medeiros e a senhora Marivani Reis e alguns moradores do distrito por estarem a frente dessa causa.
Finalizou dizendo que vai continuar acompanhado essas questões, e tem certeza de que tudo será resolvido.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook