Conecte-se conosco

Política

Valtinho Canuto parabeniza prefeitura de Porto Velho pela entrega de novo maquinário para a SEMAGRIC

Publicado

em

Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, conduziu nesta segunda-feira (31) a solenidade de entrega de máquinas à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), impulsionando o trabalho de recuperação de estradas vicinais e outras iniciativas voltadas à atividade agropecuária no município.

O vereador Valtinho Canuto, um defensor do setor agropecuário e das demandas rurais, reconhece a importância dessas aquisições para o município de Porto Velho.

“É com imensa satisfação que testemunhamos esse investimento da prefeitura, que contribuirá significativamente para melhorar a infraestrutura rural. A recuperação de estradas vicinais é fundamental para o escoamento da produção agrícola e para garantir a qualidade de vida dos produtores e suas famílias”, afirma o vereador.

Com a iniciativa da prefeitura, Porto Velho caminha na direção de uma agricultura e pecuária mais produtivas e sustentáveis, garantindo o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida no campo. A gestão do prefeito Hildon Chaves reafirma, assim, o compromisso com o bem-estar da população e com o desenvolvimento harmonioso do município.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook