Conecte-se conosco

Política

Ação do Vereador Valtinho Canuto: Recuperação de 100 km de estrada para o Núcleo Rio Preto

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto articulou em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEMAGRIC, a recuperação de 100 km de estrada para o acesso à comunidade do Núcleo Rio Preto. 

A recuperação trará inúmeros benefícios para o Núcleo Rio Preto e comunidades circunvizinhas. Além de melhorar a mobilidade e a acessibilidade para os moradores locais, a obra também impulsionará o desenvolvimento econômico da área, uma vez que facilitará o escoamento da produção agrícola e pecuária da região.

Essa conquista representa um avanço significativo para toda a comunidade do Núcleo Rio Preto, que há tempos almejava por essa melhoria estrutural. O Vereador Valtinho Canuto demonstrou sua sensibilidade às necessidades da população e a capacidade de buscar soluções em parceria com as instituições públicas.

Em nome da comunidade do Núcleo Rio Preto e dos moradores beneficiados por essa importante ação, agradecemos imensamente à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEMAGRIC e ao Secretário Carlos Magno Ramos pelo empenho e comprometimento na concretização deste projeto.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook