Conecte-se conosco

Política

Prefeitura atende pedido do Vereador Aleks Palitot e faz recapeamento asfáltico na avenida Alexandre Guimarães

Publicado

em

Após um pedido de providências apresentado pelo vereador Aleks Palitot (PTB), ainda no ano de 2021, a Prefeitura Municipal de Porto Velho realizou o recapeamento asfáltico na Avenida Alexandre Guimarães, entre a Av. Rogério Weber e Rua Salgado Filho, região central da Capital.

O recapeamento asfáltico não apenas renova o aspecto da avenida Alexandre Guimarães, mas também contribui para a segurança viária, reduzindo riscos de acidentes e proporcionando uma experiência mais agradável para os motoristas, ciclista e pedestres. Além disso, a melhoria na qualidade das vias urbanas pode ter um impacto positivo nas atividades comerciais e no desenvolvimento econômico.

Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao secretário da SEMOB, Diego Lage, seu adjunto, Diego Muniz e toda sua equipe por executar mais um pedido nosso que vai trazer mais qualidade de vida para à população de Porto Velho” relatou Palitot.

O recapeamento da Avenida Alexandre Guimarães é um exemplo de como o trabalho conjunto entre os vereadores e a prefeitura da Capital pode resultar em melhorias concretas na infraestrutura urbana. O vereador Aleks Palitot já realizou diversos pedidos de providências que irão beneficiar a população da capital.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook