Conecte-se conosco

Política

Comunidade Rio Preto: Valtinho Canuto discute regularização fundiária com lideranças

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto realizou uma importante reunião com lideranças do Núcleo Rio Preto, onde foram discutidas questões fundamentais para a comunidade local, com destaque para a tão esperada regularização fundiária e a busca por melhorias que proporcionem uma qualidade de vida digna a todos os moradores.

A importância da Regularização Fundiária para a Comunidade

A regularização fundiária é uma pauta de extrema relevância para o núcleo Rio Preto, uma vez que a falta de documentação legal dos terrenos e imóveis tem gerado insegurança e incertezas para as famílias que ali residem há anos. Diante desse cenário, o vereador Valtinho Canuto tem se empenhado em buscar soluções junto aos órgãos competentes, a fim de viabilizar a tão esperada regularização fundiária.

A reunião e a participação das Lideranças Comunitárias

No encontro, Valtinho Canuto reafirmou seu compromisso com a comunidade do Núcleo Rio Preto e ouviu atentamente as demandas e necessidades apresentadas pelas lideranças comunitárias. A participação ativa desses líderes é fundamental para representar os anseios dos moradores e garantir que as políticas públicas implementadas sejam de fato alinhadas com as necessidades da população local.

O trabalho contínuo para viabilizar as Melhorias para o Núcleo Rio Preto

Além da regularização fundiária, a reunião também abordou outras melhorias necessárias para o bem-estar da comunidade. Questões como infraestrutura urbana, saneamento básico, iluminação pública e acesso a serviços essenciais foram temas discutidos com o intuito de encontrar soluções viáveis para o desenvolvimento do núcleo e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A reunião com as lideranças do núcleo Rio Preto marcou mais um importante passo na busca pela regularização fundiária e pela conquista de melhorias essenciais para a comunidade. Valtinho Canuto reitera seu compromisso e empenho em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Rio Preto, buscando sempre a justiça social e o bem-estar de todos os cidadãos.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook