Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto fiscaliza obra de calçadas no Distrito de Demarcação

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto, representante do povo de Porto Velho e Região, realizou uma importante visita ao distrito de Demarcação nos dias 15 e 16 de agosto para fiscalizar o andamento de uma obra de calçadas que está beneficiando diversos distritos da região do Baixo Madeira. A obra, que está sendo executada pela empresa Madecon, foi orçada em 8 milhões de reais e tem como objetivo melhorar a infraestrutura das localidades atendidas.

Durante sua visita, o Vereador Canuto teve a oportunidade de verificar pessoalmente o progresso da obra, que já se encontra em fase final no distrito de Demarcação. Essa constatação trouxe grande satisfação ao vereador, que demonstrou confiança de que a empreiteira cumprirá o prazo estipulado para a conclusão do projeto. Em conversa com os moradores de Demarcação, Valtinho Canuto ouviu relatos positivos sobre o andamento da obra e agradeceu o apoio da comunidade na fiscalização e acompanhamento do projeto. “É fundamental que os cidadãos estejam engajados na fiscalização das obras públicas, pois isso garante transparência e qualidade na execução dos projetos que impactam diretamente suas vidas”, destacou o vereador.

A prefeitura de Porto Velho, sob a gestão do prefeito Hildon Chaves, tem investido em projetos de infraestrutura que visam melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos cidadãos. A obra de calçamento nos distritos do Baixo Madeira é apenas um exemplo dos esforços empreendidos para alcançar esse objetivo. A previsão é de que a obra seja concluída dentro do prazo estipulado, beneficiando não apenas Demarcação, mas também outros distritos da região, proporcionando melhores condições de locomoção e acesso aos serviços públicos.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade