Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto e Prefeito Hildon Chaves visitam Secretaria de Obras para garantir pavimentação asfáltica no Bairro Triângulo

Publicado

em

Na última quarta-feira (30) o vereador Valtinho Canuto esteve em uma reunião importante na Secretaria Municipal de Obras (Semob) ao lado do Secretário Diego Andrade Lage. O objetivo da visita foi colher informações detalhadas sobre os pedidos de providências que solicitam a pavimentação asfáltica das ruas Felicidade, Sapucaia e Urupá, localizadas no Bairro Triângulo, em Porto Velho.

A população do Bairro Triângulo tem anseios antigos por melhorias na infraestrutura de suas ruas, e o vereador Canuto tem sido incansável em sua luta para garantir que essas demandas sejam atendidas. A pavimentação asfáltica das ruas é uma necessidade crucial para a comunidade, melhorando o acesso, a qualidade de vida e a valorização das propriedades na região.

Durante a reunião na Semob, o Secretário Diego Andrade Lage compartilhou informações positivas com o vereador e a comunidade. Ele assegurou que até o final deste ano, as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Felicidade, Sapucaia e Urupá serão concluídas.

O prefeito Hildon Chaves também esteve presente e demonstrou seu comprometimento com a causa, visitando a rua Felicidade no mesmo dia da reunião. Durante sua visita, o prefeito conversou com a moradora Lidiane, que tem sido uma das vozes mais ativas na busca pela pavimentação de sua rua.

Com a garantia do Secretário Diego Andrade Lage e o compromisso do prefeito Hildon Chaves, a pavimentação asfáltica no Bairro Triângulo se torna uma realidade cada vez mais próxima, trazendo conforto e melhorias substanciais para a comunidade local.

“Estamos comprometidos em realizar um trabalho de alta qualidade e garantir que essas ruas recebam um asfalto duradouro, que atenda às necessidades da comunidade do Bairro Triângulo.”, afirmou o vereador Valtinho Canuto.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook