Conecte-se conosco

Política

Professor Vinicius Miguel é o novo presidente estadual do PSB em Rondônia

Publicado

em

Em uma articulação que envolveu Geraldo Alckmin, Ministro da Justiça Flávio Dino e o advogado Carlos Siqueira, Presidente Nacional do PSB, Vinicius Miguel foi convidado a assumir o PSB em Rondônia. O Advogado e Professor Universitário, Vinicius Valentin Raduan Miguel, agora também liderará o partido no estado.

Com uma carreira política que inclui candidaturas passadas a diversos cargos, como prefeito de Porto Velho, governador de Rondônia e deputado federal nas últimas eleições, Raduan Miguel agora liderará o diretório estadual do PSB em Rondônia.

Esta nomeação representa uma transição na liderança do partido na região. Não foram fornecidos detalhes adicionais sobre os planos ou estratégias futuras do PSB em Rondônia neste momento. A atenção agora se volta para como o novo presidente conduzirá o partido durante seu mandato.


Fonte: Rondônia Dinâmica

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade