Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto apresenta demandas de policiamento nos distritos da capital em reunião na SESDEC

Publicado

em

Considerado a principal liderança social e política da comunidade ribeirinha do baixo Madeira em Porto Velho, o vereador Valtinho Canuto (UNIÃO), cumpriu agenda nesta sexta-feira (15) com o diretor executivo da secretaria de segurança pública em Rondônia, Cel. Paulo Henrique Barbosa.

O vereador agendou essa reunião para apresentar propostas de melhorias e tomar conhecimento sobre o atual contingente policial atuante nos distritos do município de Porto Velho.

A região do baixo madeira ganhou um destaque maior no encontro após o triste registro da morte de uma estudante de 17 anos de idade com um tiro de bala perdida na cabeça enquanto transitava com outros alunos e profissionais de educação em uma lancha de transporte escolar durante a noite desta última quarta-feira (15).

“É necessário que as autoridades policiais se mobilizem para garantir a segurança dos moradores dos distritos de Porto Velho. O tamanho do nosso município é um fator de problema na estratégia de segurança, porém, o que aconteceu com essa estudante é um alerta para voltarmos nossa atenção para essas localidades”, disse o vereador Waltinho Canuto.

Todas as demandas apresentadas por Waltinho Canuto ao diretor da secretaria estadual de segurança serão analisadas para possível execução dentro do programa de segurança pública do Estado.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook