Conecte-se conosco

Política

Bairro Triângulo é atendido mais uma vez pelo Vereador Valtinho Canuto

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto demonstra mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento e lazer da comunidade ao encaminhar um pedido de providência à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – EMDUR. A solicitação visa a implantação de postes e refletores no campo de futebol 1º de Maio, localizado na rua Rio Machado, bairro Triângulo.

A iniciativa do vereador surge em resposta aos anseios dos moradores da região, que clamam por melhorias na infraestrutura esportiva. A falta de iluminação adequada tem sido um obstáculo para a prática esportiva noturna, privando a comunidade de desfrutar plenamente do espaço.

A implantação de postes e refletores no campo de futebol 1º de Maio não apenas estenderá as oportunidades para a prática esportiva, mas também promoverá um ambiente mais seguro e acolhedor para os moradores do bairro Triângulo.

“É fundamental investirmos em infraestrutura esportiva para promover a integração e o bem-estar da comunidade. O campo de futebol 1º de Maio é um espaço importante para o lazer e a prática esportiva, e a iluminação adequada é um passo essencial para torná-lo acessível a todos, independentemente do horário”, destacou o vereador Valtinho Canuto.

A ação proposta por Valtinho Canuto reflete a sua visão comprometida com o desenvolvimento local e o incentivo ao esporte como instrumento de inclusão social e promoção da saúde. A iluminação do campo não só ampliará as possibilidades de uso, mas também fomentará a participação ativa da comunidade em atividades esportivas, fortalecendo os laços comunitários.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade