Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto celebra heroísmo de profissionais na assistência à vítima de atentado no Baixo Madeira

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto, reconhecendo a dedicação exemplar e a coragem dos profissionais da Marinha do Brasil, da Polícia Militar e do diretor do posto de saúde da Calama, promoveu uma Moção de Aplausos em homenagem aos heróis que prestaram um assistência durante um atentado no Baixo Madeira.

O atentado ocorrido na região trouxe à tona não apenas a crueldade da violência, mas também a resiliência e prontidão daqueles que, mesmo diante do perigo, agiram com rapidez e profissionalismo para socorrer a vítima. A iniciativa do Vereador Valtinho Canuto em propor a Moção de Aplausos é um gesto de reconhecimento público pela atuação exemplar desses profissionais.

Os membros da Marinha do Brasil, da Polícia Militar e o diretor do posto de saúde da Calama desempenharam papéis fundamentais na resposta ao atentado, proporcionando atendimento imediato e eficiente. A homenagem destaca não apenas a competência técnica desses profissionais, mas também sua dedicação e coragem em situações de emergência.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade