Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de feira de adoção promovida pela Sema

Publicado

em

A vereadora Márcia Socorristas, conhecida por sua dedicação à causa animal, marcou presença na feira de adoção promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) na Escola Jorge Vicente Salazar. O evento teve como objetivo encontrar lares responsáveis para cães e gatos abandonados.

Com um sorriso no rosto e entusiasmo em ajudar os animais, Márcia Socorristas fez questão de estar presente durante toda a feira, conversando com os visitantes e conscientizando sobre a importância da adoção responsável. Ela ressaltou a necessidade de cuidados adequados e de fornecer um ambiente propício para o desenvolvimento e bem-estar dos animais adotados.

Durante a feira, diversas famílias compareceram na esperança de encontrar um novo membro para o lar. As crianças, especialmente, demonstraram grande felicidade ao verem os animais e puderam aprender sobre o cuidado e o respeito que devem ter com eles.

A iniciativa da Sema em promover eventos de adoção é louvável, pois além de proporcionar uma nova chance de vida para os animais, também contribui para diminuir a quantidade de animais abandonados nas ruas e em abrigos. A participação da vereadora Márcia Socorristas, com seu comprometimento e conhecimento, acrescentou ainda mais relevância ao evento.

A vereadora aproveitou a ocasião para destacar a importância da posse responsável, enfatizando que a adoção não é um ato de impulso, mas sim uma decisão que requer planejamento e comprometimento. Ela também ressaltou a necessidade de esterilização dos animais, a fim de evitar a superpopulação e o abandono.

Ao final do evento, várias famílias encontraram seus novos amigos de quatro patas, e a felicidade era visível em ambas as partes. Com a união de esforços entre a vereadora Márcia Socorristas e a Sema, mais uma feira de adoção foi bem-sucedida, trazendo esperança e amor para animais que aguardavam por um lar.

Ações como essa evidenciam a importância do trabalho conjunto entre o poder público e a sociedade para combater o abandono e os maus-tratos aos animais. É fundamental que mais eventos como esse sejam promovidos, além de políticas públicas que visem a proteção e o bem-estar dos animais em nossa cidade. A vereadora Márcia Socorristas é um exemplo de dedicação e luta em prol dessa causa, sendo uma voz ativa na defesa dos direitos animais. Que sua participação inspire outros políticos e a população a se engajar nessa luta nobre.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook