Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto apoia Projeto de Lei que efetiva a implementação do novo piso salarial da enfermagem em Porto Velho

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto mais uma vez demonstra seu compromisso com a comunidade de Porto Velho, desta vez ao votar a favor do Projeto de Lei Complementar 1306/2023, que trata do piso salarial da enfermagem. O projeto, que tem sido aguardado com grande expectativa pelos profissionais da saúde e pela população em geral, visa valorizar o trabalho essencial desempenhado pelos enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O Projeto de Lei Complementar 1306/2023 visa efetivar o piso salarial da enfermagem em Porto Velho, porque regulamenta a assistência financeira complementar repassada pela União, visando dar cumprimento ao pagamento do piso salarial da Enfermagem aos profissionais municipais. 

Votando a favor dessa medida, o Vereador Valtinho Canuto demonstra seu apoio à valorização da enfermagem e ao reconhecimento de seu trabalho incansável. Ele compreende que a adequação do piso salarial é um passo fundamental para garantir que os profissionais da enfermagem recebam remunerações justas e condizentes com a importância de seu trabalho.

O projeto agora segue para as próximas etapas legislativas. A atuação do Vereador Valtinho Canuto nessa votação é mais um exemplo de seu compromisso em buscar melhorias para a cidade e promover a valorização de setores essenciais como a enfermagem, que desempenha um papel fundamental na saúde da comunidade local.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade