Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais recebe Moção Cultural de Aplausos da Rede Sem Fronteiras

Publicado

em

Foi com muito entusiasmo que a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP) recebeu a Moção Cultural, concedida pela Rede Sem Fronteiras, que é uma entidade cultural, com sede em Portugal, promovendo e difundindo a cultura lusófona em todo o mundo.

Tal homenagem foi feita à parlamentar, em reconhecimento pelo empenho e colaboração para disseminar e desenvolver a cultura e o protagonismo feminino. A vereadora recebeu a moção na cidade de Guajará-Mirim, durante a realização do 1º Encontro Internacional da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB), Coordenadoria Rondônia.

A Rede Sem Fronteiras é uma entidade cultural que desenvolve e divulga a cultura brasileira e lusófona em todo o território nacional brasileiro e para leitores de língua portuguesa residentes em mais de 20 países do mundo, em cinco continentes, com o lema: “Juntos, somos mais fortes!”. Seu objetivo é promover, difundir e fomentar a cultura e a produção de seus membros além-fronteiras, por meio de projetos literários e culturais, eventos e parcerias com Universidades, Fundações, Bibliotecas, Museus, Associações, Academias e entidades afins.

“Este é uma moção que nos deixa bastante feliz, pois é um reconhecimento pelo nosso trabalho. A Rede Sem Fronteiras realiza um trabalho excelente e receber essa moção nos mostra que estamos seguindo no rumo certo”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Facebook

Publicidade