Conecte-se conosco

Política

Vereador Aleks Palitot lidera encontro estratégico na CDL para discutir revitalização de centros Comerciais em Porto Velho

Publicado

em

Nesta quarta-feira (29), o vereador Aleks Palitot, acompanhado pelo Prefeito Hildon Chaves, pelo secretário Anderson Pereira e pela diretora da CDL Porto Velho, Joana Joanora das Neves, esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para uma reunião estratégica. O foco do encontro foi a discussão detalhada da revitalização dos centros comerciais localizados na movimentada Avenida Sete de Setembro.

A iniciativa destaca o comprometimento da gestão municipal em promover melhorias significativas nos espaços comerciais da cidade. O projeto de revitalização visa não apenas a estética, mas também a funcionalidade dos centros, visando proporcionar um ambiente mais atrativo para os comerciantes e os consumidores.

Além do importante tema da revitalização, a reunião abordou o Domingão da CDL, o maior evento varejista de Rondônia, que acontece anualmente nas principais avenidas comerciais da capital. A presença do vereador Palitot e das autoridades municipais ressalta a relevância dada à parceria entre o poder público e os setores comerciais na promoção de eventos que impulsionam a economia local.

A CDL Porto Velho, sob a direção de Joana Joanora das Neves, reforça seu compromisso em colaborar ativamente com a gestão municipal e demais entidades para fortalecer o comércio e criar iniciativas que beneficiem tanto os empresários quanto a população em geral. O envolvimento do vereador Aleks Palitot e demais autoridades sinaliza um alinhamento estratégico em prol do desenvolvimento comercial e cultural da capital rondoniense.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade