Conecte-se conosco

Política

Presidente da Câmara, Márcio Pacele, acompanha início histórico da pavimentação em Vista Alegre do Abunã

Publicado

em

Na última sexta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Márcio Pacele, juntamente com o prefeito Hildon Chaves e sua comitiva, acompanhou o início de uma iniciativa histórica para o distrito de Vista Alegre do Abunã. A pavimentação asfáltica de cerca de cinco quilômetros de ruas, cuja ordem de serviço foi assinada em julho, teve início com os serviços de terraplanagem realizados pela SEMAGRIC e SMD, e agora a SEMOB dará continuidade aos trabalhos.

O investimento total da Prefeitura para essa obra ultrapassa os R$ 4 milhões, sendo R$ 1,5 milhão destinado à massa asfáltica. Mais de 250 caçambas, além de maquinários e servidores da SEMOB, foram mobilizados para transportar a mesma qualidade de asfalto utilizado na capital, mostrando o compromisso com a infraestrutura de Vista Alegre do Abunã.

Segundo o vereador Márcio Pacele, essa obra é um marco para o distrito, que estava historicamente abandonado, e a última vez que recebeu asfalto foi há 20 anos. As avenidas contempladas nesse projeto são a Olavo Bilac, João Leandro Barbosa, Jorge Teixeira e Rua da Beira, que também passarão por serviços de recapeamento em diversos pontos.

O prefeito Hildon Chaves enfatizou que essa ação representa uma mudança significativa para a região, e Diego Lage, secretário da SEMOB, informou que serão pavimentados mais de 4 quilômetros em Vista Alegre do Abunã. Moradores, como Guanair de Souza, expressaram alegria pela chegada do asfalto, destacando os benefícios para a saúde e qualidade de vida, antes impactadas pela poeira.

A iniciativa não apenas transformará a infraestrutura do distrito, mas também fortalecerá parcerias entre diferentes secretarias municipais, como SEMAGRIC, SMD e SEMTRAN, demonstrando uma abordagem integrada para o desenvolvimento de Vista Alegre do Abunã. O trabalho conjunto visa proporcionar melhorias expressivas à comunidade, marcando uma etapa essencial no crescimento e progresso dessa região.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário