Conecte-se conosco

Política

Projeto de Lei do Vereador Valtinho Canuto é aprovado e Câmara Municipal concede título de utilidade pública para Associação de Agropecuaristas Gleba Rio Preto – Porto Patuá

Publicado

em

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, por unanimidade, na última Sessão de 2023, o título de utilidade pública para a Associação de Agropecuaristas da Gleba Rio Preto, em Porto Patuá. A iniciativa partiu do vereador Valtinho Canuto, que apresentou o projeto de reconhecimento da entidade como de utilidade pública, ressaltando sua importância para a comunidade local.

A Associação de Agropecuaristas, agora oficialmente reconhecida como entidade de utilidade pública, terá acesso facilitado a recursos públicos e poderá estabelecer parcerias institucionais para promover o desenvolvimento da agropecuária na região.

Valtinho Canuto destaca o papel vital que a entidade desempenha na promoção do desenvolvimento sustentável e no apoio aos agropecuaristas locais. A iniciativa reforça o compromisso do vereador com projetos que beneficiam diretamente a comunidade e impulsionam setores essenciais para o crescimento econômico da região.

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias