Conecte-se conosco

Política

Vereador Aleks Palitot Celebra Atendimento de Pedido para Melhoria na Iluminação do Bairro Maringá, Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Na busca contínua por melhorias para os bairros de Porto Velho, o vereador Aleks Palitot comemora mais uma conquista para a comunidade. O pedido de instalação, manutenção e reparos na iluminação do bairro Maringá, localizado na Zona Leste da capital, foi atendido pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR).

O bairro Maringá, conhecido por abrigar uma população significativa, demanda uma atenção especial à sua rede de iluminação pública. Consciente da importância da segurança e do bem-estar dos moradores e visitantes, o vereador Palitot havia solicitado instruções para garantir o pleno funcionamento e eficiência do sistema de iluminação.

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), responsável pela execução dos serviços relacionados à infraestrutura urbana em Porto Velho, prontamente atendeu ao pedido do vereador, colocando em prática as ações necessárias para a instalação, manutenção e reparos na iluminação do bairro Maringá.

Em sua manifestação, o vereador Aleks Palitot expressou sua gratidão ao Prefeito Hildon Chaves e ao Presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, pelo comprometimento e prontidão em atender mais essa demanda. “Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves e ao Presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, pelo atendimento a mais esta solicitação. A iluminação pública é uma questão essencial para a segurança e qualidade de vida dos moradores, e essa ação contribuirá para proporcionar maior tranquilidade a todos que residem e transitam pelo bairro Maringá”, destacou Palitot.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias