Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa da abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal

Publicado

em

Em Sessão Solene realizada na última quinta-feira (01), na Câmara Municipal de Porto Velho, foi realizada a abertura do Ano Legislativo da Casa de Leis do município. A vereadora Márcia Socorristas Animais (PP) esteve presente e neste evento tão importante para os vereadores e cidadãos da capital e distritos.

Além dos vereadores, outras diversas autoridades estiveram na Câmara Municipal para participar da solenidade. O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, também marcou presença na sessão e destacou a relevância que tem a harmonia entre o executivo municipal e a casa de leis.

“Avançamos muito, trabalhamos juntos com harmonia e respeito, cada um dentro da sua responsabilidade. Tivemos uma gestão com muita parceria, sempre reconhecendo a importância do Legislativo. Através dessa parceria nós tivemos todas as condições de trabalhar. Importante ressaltar que desde o ano passado, os 21 vereadores integram a base de apoio do prefeito. Há uma integração muito grande e isso nos deu condições de fazer um trabalho que nunca tinha sido feito na nossa capital”, destacou Hildon Chaves.

A vereadora Márcia Socorristas Animais salientou que os três primeiros anos de mandato foram de muito trabalho em prol da população de Porto Velho, sem esquecer do carro chefe, que é a causa animal.

Diversas foram as ações promovidas pela vereadora Márcia Socorristas, além de projetos e leis que garantem mais qualidade de vida, incluindo a construção de um hospital veterinário para dar melhor tratamento aos cães que vivem em situação de rua e também aos de abrigos ou lares temporários.

Buscar melhorias para os bairros da capital, visando melhorar o dia a dia da população, além de ministrar palestras em escolas do município sobre a importância do bem estar animal, são outras ações promovidas pela parlamentar.

“Tivemos muito trabalho nesses três primeiros anos para valorizar cada um dos votos que me foi confiado. Em 2024 não vai ser diferente, estarei com meu gabinete aberto para receber a população, ouvir reclamações e buscar junto aos órgãos competentes a resolução dos problemas, visando melhorar a vida da nossa população”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário