Conecte-se conosco

Política

Posse histórica! Conselheiro de Rondônia assume presidência da Atricon

Publicado

em

Foi uma honra participar da posse histórica do conselheiro Edilson de Sousa Silva, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), como presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) para o biênio 2024/2025.

Pela primeira vez, um representante de Rondônia assume a presidência da Atricon, destacando o reconhecimento da competência e do trabalho desenvolvido pelo TCE-RO.

Além da presidência executiva, o TCE-RO também terá uma representação importante no Conselho Fiscal da Atricon, com o conselheiro Francisco Júnior Ferreira da Silva ocupando uma cadeira titular.

A posse aconteceu no Auditório do Tribunal de Contas da União, em Brasília, e contou com a presença de autoridades de todo o país, incluindo o governador Coronel Marcos Rocha, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, e o presidente da Alero, deputado Marcelo Cruz, celebrando não apenas a conquista pessoal do conselheiro Edilson, mas também o reconhecimento da competência e seriedade do Tribunal de Contas de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário