Conecte-se conosco

Política

Parceria impulsiona o turismo de Porto Velho: Valtinho Canuto agradece Alex Palitot e celebra avanços

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto marcou presença na Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) 2024, realizada na manhã desta sexta-feira (23), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDESTUR). A reunião, que contou com a participação do Vereador Alex Palitot, abordou temas cruciais para o desenvolvimento do turismo na capital rondoniense.

Na ocasião, foram apresentadas as prestações de contas do Fundo de Desenvolvimento do Turismo de Porto Velho (FDTPV) 2023, demonstrando a gestão responsável e transparente dos recursos destinados ao setor. A Diretoria de Fomento ao Turismo (DEFOTUR) também detalhou as realizações e ações em andamento para 2024, evidenciando o compromisso com o crescimento e a diversificação do turismo local.

O Vereador Valtinho Canuto fez questão de enaltecer a parceria com o Vereador Alex Palitot, destacando a importância da união de esforços em prol do desenvolvimento do turismo em Porto Velho. Canuto também agradeceu à Secretária Glayce Barros Bezerra pela excelência do trabalho realizado à frente da SEMDESTUR e ao Prefeito Hildon Chaves pela gestão visionária e comprometida com o progresso da cidade.

A participação do Vereador Valtinho Canuto na Reunião Extraordinária do COMTUR 2024 reforça seu compromisso com o desenvolvimento do turismo em Porto Velho. Agradecimentos sinceros e reconhecimento da importância da união de esforços entre diferentes agentes públicos marcam o evento, que traça um panorama promissor para o futuro do setor na capital rondoniense.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook