Conecte-se conosco

Política

Vereador Márcio Pacele participa da entrega de títulos de propriedade em Extrema

Publicado

em

No último sábado (24), o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, participou de um marco para a comunidade de Extrema, entregando 358 títulos de propriedade aos moradores do distrito. Essa solenidade não apenas formalizou documentos, mas representou a concretização de um trabalho incansável do mandato de Pacele, garantindo segurança jurídica e um futuro mais promissor para inúmeras famílias da região.

Com seu comprometimento e dedicação em promover mudanças positivas, o vereador Pacele tem se destacado, gerando resultados concretos como essa solenidade, que proporcionou segurança jurídica e um futuro mais promissor para inúmeras famílias da região.

Seu histórico de trabalho colaborativo e eficiente tem sido fundamental para alcançar conquistas significativas, como a regularização fundiária que agora beneficia diretamente os moradores de Extrema. Em um momento crucial em que a segurança jurídica e o desenvolvimento urbano são prioridades, o vereador Márcio Pacele continua sendo uma voz ativa e influente, trabalhando incansavelmente para construir um futuro melhor para todos os moradores de Extrema.

O vereador Pacele expressou seu agradecimento ao prefeito Hildon Chaves, ao secretário da Semur Edemir Brasil e ao Superintendente adjunto da SMD Fabiano Barbosa, além de todos os servidores envolvidos na entrega desses títulos, destacando que os verdadeiros beneficiados são os moradores de Extrema.

Essa conquista não se resume a papéis, mas representa segurança e estabilidade para as famílias. Demonstrando seu compromisso com a comunidade, o vereador Pacele mostra como a colaboração pode impulsionar mudanças positivas e promover o desenvolvimento do distrito de Extrema, na região da Ponta do Abunã.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Facebook

Grupo de notícias