Conecte-se conosco

Política

Vereador Aleks Palitor destina R$ 30 mil reais para o Grupo folclórico Rádio Farol

Publicado

em

O vereador e professor Aleks Palitot entregou a Emenda Parlamentar de sua autoria para o Grupo folclórico Rádio Farol no valor de 30.000,00 reais, em um gesto de reconhecimento e valorização da cultura local. Um compromisso assumido com a comunidade, visando fortalecer as raízes e promover o desenvolvimento regional.

Também celebrou os 27 anos da Rádio Farol, um ato de preservação da identidade cultural.

Palitot reafirma seu compromisso com a cultura, trabalhando para fortalecer os laços com o que é de Rondônia, demonstrando seu apoio à valorização da cultura local. Por meio de sua presença e incentivo, ele contribuiu para a promoção das tradições juninas, ressaltando a importância de preservar e celebrar as raízes culturais da região. Sua participação ativa nos eventos reflete seu compromisso em valorizar e fortalecer a identidade cultural da comunidade, destacando a riqueza e diversidade das manifestações artísticas e folclóricas locais.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade