Conecte-se conosco

Política

Vereador Márcio Pacele solicita manutenção da iluminação pública para garantir segurança dos moradores do Areia Branca

Publicado

em

Em uma demonstração de comprometimento com a segurança e qualidade de vida dos moradores de Porto Velho, o Vereador Márcio Pacele, atuando como presidente da Câmara Municipal, expressou sua gratidão e reconhecimento ao prefeito Hildon Chaves, aos secretários municipais Fabrício Jurado e a Gustavo Beltrame, presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR). Em uma atitude proativa, Pacele encaminhou pedido de providência à Secretaria Geral de Governo, solicitando a manutenção da iluminação pública em uma área específica da cidade.

O pedido de providência, prontamente atendido pela EMDUR, teve como foco a Rua Savelha, localizada no bairro Areia Branca, onde a falta de iluminação tem gerado preocupações com a segurança. Especialmente nos postes identificados com os números A2026, A2027 e A2028, a escuridão tem contribuído para uma sensação de insegurança entre os residentes locais e transeuntes, tornando a região propícia para a ocorrência de delitos e acidentes automobilísticos.

Pacele enfatizou que a realização dessa manutenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos cidadãos. A iniciativa do Vereador Márcio Pacele evidencia seu comprometimento com as necessidades da população de Porto Velho e ressalta a importância da atuação conjunta entre os poderes legislativo e executivo na busca por soluções que beneficiem a todos os munícipes.

Fonte: Assessoria

Facebook

Publicidade