Conecte-se conosco

Política

Deputado Ribeiro do Sinpol celebra reforço de 22 tenentes no quadro de oficiais da Polícia Militar

Publicado

em

Participando da formatura de 22 tenentes no quadro de oficiais da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) celebrou o reforço e pontuou investimentos realizados. A formatura foi realizada na segunda-feira (18), no pátio do Quartel do Comando-Geral da Corporação.

O deputado Ribeiro do Sinpol destacou que o governo de Rondônia tem priorizado a segurança pública garantindo promoções e realinhamento salarial. “Para a realização deste curso, o governo de Rondônia investiu aproximadamente R$ 400 mil e tem garantido a qualificação de subtenentes e primeiros sargentos para o posto de oficiais de administração”, afirmou o parlamentar.

O Curso de Habilitação de Oficiais de Administração (CHOA) teve início em 15 de agosto de 2023, e encerrou no dia 15 de março de 2024, uma duração de sete meses. Durante o curso, os policiais receberam instruções práticas e teóricas inerentes ao posto de oficial.

Ribeiro parabenizou os novos tenentes, o comandante-geral, coronel Régis Braguin, o governador coronel Marcos Rocha, o coordenador de Ensino e diretor do Centro de Ensino da PMRO (CE), tenente-coronel Rodrigo Arivabene Coelho, pela bravura, determinação e concretização de oportunidades.

“Aqui temos policiais honrados e determinados a proteger a sociedade com compromisso e lealdade. A formatura é a concretização e elevação de mais um degrau na vida destes profissionais, que abdicam de momentos em família por este Estado. Chegou o momento de cada um de vocês, celebrem e conte com esse parlamentar e também do meu amigo, deputado e delegado Lucas Torres”, finalizou o parlamentar.

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Foto: Eliardo Vicente/Assessoria Parlamentar

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade