Conecte-se conosco

Política

Semdestur recebe R$ 30 mil reais do Vereador Aleks Palitot para fortalecer a feira do artesanato

Publicado

em

Aleks Palitot entregou a Emenda Parlamentar de sua autoria para a Semdestur, no valor de 30.000,00 reais, destinada à feira de artesanato. Além disso, ele propôs uma lei para instituir a Semana Municipal do Artesão, com o objetivo de reconhecer e celebrar o trabalho árduo e criativo de todos aqueles que dedicam suas vidas a essa bela arte, promovendo assim a valorização e o fortalecimento da cultura artesanal na região Norte.

A valorização e apoio aos artesãos por meio desse investimento não só fortalecem a cultura e identidade da região, mas também geram oportunidades de geração de renda e emprego, contribuindo para o crescimento econômico sustentável da comunidade. A criação da Semana Municipal do Artesão, proposta por Palitot, complementa essa iniciativa ao reconhecer e celebrar o papel fundamental dos artesãos no desenvolvimento da economia local.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade