Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto destina R$ 30 mil em emendas para o esporte em Porto Velho

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto se reuniu no último dia 14 com Fernanda Rocha, Coordenadora de Gestão de Atividades, Cléa Marques, Chefe da Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMES), e Vicente de Paula Vital de Lucena, conhecido como “Pezão, que se dedica voluntariamente na prática de vários esportes no Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco. O objetivo da reunião foi discutir a destinação de R$ 30 mil em emendas parlamentares para o esporte no município de Porto Velho.

As emendas, que foram aprovadas pela Câmara Municipal de Porto Velho, serão utilizadas para a compra de materiais esportivos, a realização de eventos esportivos e a promoção de ações de incentivo à prática esportiva.

“O esporte é um importante instrumento de inclusão social e de promoção da saúde. Por isso, estamos destinando esses recursos para que a SEMES possa desenvolver ações que beneficiem toda a população de Porto Velho”, destacou o vereador Valtinho Canuto.

Durante a reunião, o vereador também agradeceu a Fernanda Rocha e Cléa Marques pelo trabalho que desenvolvem na SEMES, e ao prefeito Hildon Chaves pelo apoio às iniciativas que visam promover o esporte no município.

“Agradeço a Fernanda, à Cléa e ao nosso amigo Pezão pela receptividade e pelo compromisso com o desenvolvimento do esporte em Porto Velho. Também agradeço ao prefeito Hildon Chaves por sua constante parceria”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade