Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais anuncia instalação de clínica veterinária pública em Porto Velho

Publicado

em

Foi com muita empolgação e entusiasmo, que a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP), fez o anúncio de que, em breve, Porto Velho será contemplada com a instalação de uma clínica veterinária pública.

A parlamentar se reuniu com algumas protetoras de animais da capital, para comentar sobre este acontecimento tão importante para os munícipes que necessitam de atendimento público para os pets, o que a vereadora qualifica como um verdadeiro marco em nosso município.

A clínica está prevista para ser inaugurada no dia 2 de abril deste ano, na Avenida Imigrantes, 2581 E – Sala 1, Bairro Costa e Silva, na zona norte de Porto Velho. Juntamente com a clínica, também será ativado o castra móvel.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), o atendimento estará disponível 24 horas por dia para cães e gatos, sendo oferecidos os seguintes serviços:

Resgate
Consulta
Tratamento de feridas sutura
Tratamento de feridas com suturas
Fluido terapia
Oxigenioterapia
Amputação de membros
Cirurgias ortopédicas de membros
Cirurgias abdominais de tecidos moles
Anestesia inalatória
Eutanasia
Atendimentos de envenenados
Complicações de parto com necessidades cirúrgicas
Diárias de internação
Teste para doenças virais
Exames bioquímicos
Hemogramas
Radiografias
Ultrassonografia

É importante destacar que o atendimento será destinado para a população de baixa renda que possua CadÚnico, Bolsa Família ou Declaração de Atestado de Pobreza.

“Nós que somos ativistas, é um sonho concretizado, uma benção de Deus. Queremos agradecer ao prefeito Hildon Chaves e à nossa deputada estadual Ieda Chaves e todas as pessoas envolvidas de forma direta ou indireta”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade