Conecte-se conosco

Política

Projeto de Gratificação para Biomédicos proposta por Macário Barros é aprovado em Porto Velho

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, a Câmara Municipal de Porto Velho votou e aprovou com 18 votos favoráveis o projeto proposto pelo vereador Dr. Macário Barros, que visa reconhecer o trabalho essencial dos biomédicos que atuam na região.

A proposta consiste em uma gratificação no valor de 700 reais foi atendida pelo prefeito Hildon Chaves, para os profissionais biomédicos, como forma de valorizar o empenho e dedicação desses profissionais na promoção da saúde do município. Além disso, a medida visa incentivar a permanência desses profissionais no serviço público municipal.

O vereador Dr. Macário Barros destacou que a gratificação já deveria ter sido implantada há um tempo atrás, mas que a classe ficou de fora, e que hoje o erro foi corrigido e que é um reconhecimento pelo trabalho árduo dos biomédicos, ressaltando a importância de valorizar os profissionais de saúde. Com a aprovação do projeto, espera-se fortalecer o reconhecimento do trabalho dos biomédicos e incentivar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população de Porto Velho.

Agora, o projeto segue para implantação efetiva da gratificação ainda para o salário do mês de abril, que beneficiará os 87 biomédicos do quadro do município.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade