Conecte-se conosco

Política

Vereadora Márcia Socorristas Animais ocupa ranking em proposituras na Câmara Municipal

Publicado

em

Em consulta no site da Câmara Municipal de Porto Velho (https://www.portovelho.ro.leg.br), após passados três anos do mandato dos vereadores de Porto Velho, alguns parlamentares se destacaram pelas atuações perante ao legislativo. A vereadora Márcia Socorristas Animais ocupa o ranking em proposituras em prol da população.

A parlamentar destacou que as proposituras realizadas por seu gabinete visam, principalmente a causa animal, tendo em vista este ser o seu carro chefe no mandato, porém, muitos outros são os trabalhos realizados pela vereadora referente à infraestrutura de nossa capital.

São dezenas de pedidos de providências para resolver os mais diversos problemas como ruas em más condições, falta de iluminação pública, limpeza de espaços públicos visando lazer e entretenimento da população, dentre outras ações.

Tal comprometimento da vereadora com os munícipes fazem com que ela ocupe o segundo lugar no ranking de proposituras na Casa de Leis Municipal. São 2024 proposituras, entre Pedidos de Providências, Requerimentos, Moção de Aplauso, Projetos de Lei e Projeto de Decreto Legislativo.

A parlamentar se diz satisfeita com o mandato que vem realizando e garante que nos próximos meses muitas ações ainda serão realizadas.

“Continuaremos firmes, trabalhando sempre em prol da população de Porto Velho, que nos honrou com os votos de confiança e que devem ser respeitados e valorizados com muitas ações que beneficiem toda a comunidade, concluiu a parlamentar.

Facebook

Grupo de notícias