Juíza Euma Tourinho diz que decidiu ser candidata a prefeita de Porto Velho por ter coragem de fazer o que é certo, com gestão e honestidade

Portal de Rondônia

“Eu coloquei meu nome á disposição da população de Porto Velho, como candidata a prefeita de nossa querida Capital, por saber que a cidade não melhorou, que a saúde e educação estão péssimas, que a segurança pública está um caos”, respondeu a candidata a prefeita de Porto Velho pelo MDB, juíza Euma Tourinho, ao ser questionada pelo apresentador Bruno Valverde, durante Sabatina realizada na última segunda-feira, sobre o motivo pelo qual decidiu se candidatar a administradora municipal de Porto Velho.

JUIZA POR 25 ANOS

Durante a Sabatina, a juíza Euma Tourinho, cargo pelo qual ocupou em Rondônia por 25 anos, afirmou que “eu sei o que é o certo. Sei que posso fazer como uma boa gestora, e farei isso, se Deus quiser a partir de Janeiro do ano que vem. Tudo isso com honestidade e sem corrupção, pois quando não há isso sobra dinheiro para fazer muito mais pela nossa cidade, nossa população.

Dentre outros temas questionados na Sabatina da Rede TV, a candidata a prefeita Euma Tourinho (15), também reforçou seu Plano de Governo, um dos mais completos, pesquisados e estudados por ela e uma equipe de especialistas. “Tenho propostas sérias que vou executar a curto, médio e longo prazo, na Educação, área Social, Segurança Pública, como a criação da Guarda Municipal Armada, Núcleo de Combate a Corrupção e principalmente a Saúde, como a Saúde Mais Perto de Você, com atendimentos básicos via ônibus em cada região de nossa cidade”, disse Euma Tourinho.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Compartilhe este artigo
Publicidade