Política
Dr Santana celebra inauguração do Tudo Aqui, no Ig Shopping da Zona Leste

A partir de segunda-feira, 18 de agosto, os moradores da Zona Leste de Porto Velho passam a contar com uma importante conquista: a chegada de uma nova unidade do programa Tudo Aqui no IG Shopping, localizado na Avenida Amazonas com Amador dos Reis.
O espaço irá oferecer atendimento gratuito, sem cobrança de estacionamento, tornando os serviços públicos ainda mais acessíveis para milhares de famílias da região.
Mais comodidade e inclusão
A instalação dessa unidade representa uma vitória especialmente para os moradores dos bairros Portos Belos, Portos Maderos, Porto Fino, Pró-Moradia Leste I, Cidades de Todos, Cristal da Calama e Orgulho do Madeira, que agora terão os serviços públicos “do lado de casa”.
O programa Tudo Aqui reúne em um só local diversos atendimentos essenciais, como emissão de documentos, orientações jurídicas e serviços relacionados a programas sociais, reduzindo burocracias e evitando deslocamentos longos até o centro da cidade.
Reuniões e articulação política
O governador Coronel Marcos Rocha e a secretária da SEAS, Luana Rocha, foram peças fundamentais para viabilizar a expansão. Mas, além disso, o protagonismo do vereador Dr. Santana foi decisivo.
O parlamentar participou de reuniões com a secretária Luana Rocha, onde apresentou de forma clara as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos moradores da Zona Leste, sobretudo daqueles que vivem nos grandes empreendimentos habitacionais da região.
“É uma vitória do nosso povo, que há muito tempo reivindicava mais acessibilidade aos serviços públicos. Agora, quem mora na região não precisará se deslocar por longas distâncias para ter seus direitos atendidos, sem contar que o cidadão não precisará mais pagar estacionamento para usufruir dos serviços”, destacou o vereador.
Compromisso com a população
Com a nova unidade no IG Shopping, o programa Tudo Aqui reforça seu papel de aproximar o poder público da população, com foco em um atendimento eficiente, inclusivo, humano e acessível.
Fonte: Assessoria
