Política
A pedido do vereador Márcio Pacele, Deputado Federal Maurício Carvalho garante retroescavadeiras para os distritos da Ponta do Abunã

O trabalho do vereador Márcio Pacele (Republicano) mais uma vez trouxe resultados concretos para a população dos distritos de Porto Velho. Atendendo a um pedido do parlamentar, o deputado federal Maurício Carvalho destinou emenda que possibilitou a compra de quatro retroescavadeiras, que já estão asseguradas para atender as comunidades de Vista Alegre do Abunã, Extrema, Nova Califórnia.
As máquinas chegam para transformar a realidade dessas localidades, onde a população enfrenta desafios constantes com estradas vicinais, escoamento da produção agrícola e manutenção da infraestrutura básica. Com as retroescavadeiras, será possível ampliar e agilizar serviços como abertura e recuperação de estradas, construção de pequenos barramentos e melhorias em áreas rurais, fortalecendo a economia local e proporcionando mais qualidade de vida.
“Essa é mais uma conquista fruto do nosso compromisso em estar sempre buscando recursos junto aos deputados e demais autoridades. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos distritos e trabalhamos para levar soluções práticas que façam a diferença no dia a dia da população”, destacou o vereador Márcio Pacele.
A parceria entre o vereador e o deputado demonstra sensibilidade às necessidades da zona rural, que depende de investimentos contínuos para ter acesso digno ao transporte, saúde e educação.
Reconhecido por sua forte atuação nos distritos, Márcio Pacele reforçou que continuará lutando por mais recursos e investimentos para o interior do município. Seu bordão traduz o espírito de sua atuação:
“Com trabalho se constrói.”
