Conecte-se conosco

Política

Deputado Edevaldo Neves garante recursos para mobília da biblioteca em escola de Teixeirópolis

Publicado

em

Em visita à Escola Municipal Sebastião Amorim da Silva, no município de Teixeirópolis, o deputado estadual Edevaldo Neves anunciou a destinação de recursos para a aquisição de mobília da biblioteca. O processo já está em tramitação e, em breve, os alunos poderão contar com um espaço mais adequado para estudar, aprender e desenvolver seus talentos.

Segundo o parlamentar, essa é apenas a primeira de muitas ações que pretende realizar em prol da educação na região. “Nosso compromisso é continuar trabalhando para que a educação em Teixeirópolis avance cada vez mais, garantindo melhores condições para alunos, professores e toda a comunidade escolar”, afirmou.

A iniciativa busca não apenas oferecer mais conforto aos estudantes, mas também incentivar o hábito da leitura e fortalecer o processo de aprendizagem. Para Edevaldo Neves, investir em infraestrutura escolar é uma das formas mais eficazes de valorizar a educação pública.

“Acreditamos que investir em educação é investir no futuro de Rondônia. Cada melhoria realizada dentro das escolas reflete diretamente na formação das nossas crianças e adolescentes”, destacou o deputado.

A expectativa é que, com a chegada da nova mobília, a biblioteca da Escola Sebastião Amorim da Silva se torne um espaço de referência para a comunidade escolar, estimulando o conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento intelectual e social dos alunos.

Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade