Conecte-se conosco

Política

Emenda de Cláudia de Jesus garante R$ 85 mil para produtores de Mirante da Serra

Publicado em

às

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) garantiu o pagamento de R$ 85 mil para a Prefeitura de Mirante da Serra, destinados à aquisição de equipamentos voltados ao melhoramento genético do gado. 

O recurso atende a um pedido do vereador Ezequiel (PT) e tem como objetivo fortalecer a produção rural, especialmente entre pequenos e médios produtores, por meio do uso de tecnologias como a inseminação artificial, que contribuem para elevar a qualidade do rebanho e a produtividade no campo.

“Esse investimento é fundamental para garantir mais qualidade ao rebanho e fortalecer a produção dos nossos agricultores. Seguimos trabalhando para levar desenvolvimento e oportunidades para quem vive e produz no campo”, destacou Cláudia de Jesus.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: