Conecte-se conosco

Política

Sindicato espalha outdoors contra a reforma da Previdência

Portal de Rondônia

Publicado

em

As centrais sindicais lançaram a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.

Em Vinhedo (SP), o Sindicato dos Químicos entraram na campanha com seis outdoors em pontos de grande circulação da cidade para denunciar essa reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados.

De acordo com o sindicato, o presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar.

Vamos intensificar a campanha, que a cada dia fica mais forte, com a coleta de assinaturas do abaixo-assinado, organizando reuniões de bairros com vizinhos e amigos, discutindo no futebol, no bar e assim derrotar esse ataque contra os trabalhadores” afirma um sindicalista.

Eles defendem ainda, uma Greve Geral para defender as aposentadorias e a Previdência Social!

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário